A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

30/08/2012 07:10

Após denúncia, Polícia apreende 180 quilos de maconha em Campo Grande

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Foram presos Rogério Antunes, 23 anos, Ronington de Oliveira Barcelos, 21 anos e Silvandro Marcos de Matos Santos. (Foto: Simão Nogueira)Foram presos Rogério Antunes, 23 anos, Ronington de Oliveira Barcelos, 21 anos e Silvandro Marcos de Matos Santos. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Rotac/Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam 180 quilos de maconha por volta das 2 horas de hoje, no macroanel saída para São Paulo, região do bairro Moreninhas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, os militares receberam uma denuncia de que um veículo Logan prata com placas de Cuiabá escoltado por uma motocicleta preta estava chegando transportando grande quantidade de droga.

Os policiais fizeram rondas pela região informada e acabaram fazendo o flagrante. Foram presos Rogério Antunes, 23 anos, e Ronington de Oliveira Barcelos, 21 anos, que estavam na motocicleta e Silvandro Marcos de Matos Santos, 42 anos, condutor do Longan, onde a droga era transportada.

Os tabletes de maconha foram comprados no Paraguai. Os policiais encaminharam os traficantes para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions