A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2015 16:44

Após desmaiar em faculdade, fiscal do Enem morre em posto de saúde

Mariana Rodrigues e Michel Faustino
Tatiana passou mal antes da abertura dos portões para prova do Enem e morreu horas depois na unidade de saúde. (Foto: Reprodução)Tatiana passou mal antes da abertura dos portões para prova do Enem e morreu horas depois na unidade de saúde. (Foto: Reprodução)

Morreu por volta das 12h deste sábado (26), a fiscal do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), Tatiane Macedo de Carvalho, 22 anos, que passou mal no momento da abertura dos portões. Ela estava na Faculdade Unaes Anhanguera, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, Tatiane sentiu fortes dores no peito e desmaiou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento à vítima que logo foi encaminhada para o posto de saúde do Tiradentes. Foram feitos procedimentos e manobras de reanimação, mas a jovem não resistiu e acabou falecendo.

Segundo informações de uma pessoa próxima a Tatiane, que preferiu não se identificar, a principio a jovem não tinha nenhum problema de saúde. Ela contou que a família está muito abalada e a mãe entrou em estado de choque.

Outras ocorrências - O Samu informou ao Campo Grande News que neste sábado atendeu sete ocorrências só no Enem, sendo que a maioria foram alunos que passaram mal dentro da escola no momento da prova. O Samu informou ainda que as ocorrências atendidas não eram graves, apenas atendimentos clínicos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions