A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/09/2018 15:54

Após discussão no meio da rua, homem é baleado na perna por policial

Polícia afirma que ele teria ameaçado os policiais com um pedaço de madeira

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro
Homem foi baleado na perna após discussão (Liniker Ribeiro)Homem foi baleado na perna após discussão (Liniker Ribeiro)

Um rapaz de 26 anos, identificado como Rafael Silva de Oliveira, foi baleado na perna esquerda por um policial militar após tentar ser contido durante uma discussão. A polícia alega que ele teria ameaçado os policiais com um pedaço de madeira, mas a família nega.

O caso aconteceu na Rua Cavaleiras, no Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. A polícia alega que foi acionada por causa de uma discussão entre Rafael e outro homem. A informação era que Rafael teria ameaçado o rapaz com uma arma de brinquedo.

Quando abordado, segundo os policiais, teria reagido com um pedaço de madeira e o policial reagiu com um tiro que acertou a perna do rapaz. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

A família contra outra versão. A briga, contou a esposa, ocorreu entre Rafael e um homem que estava em um bar quase em frente à casa onde vivem. O rapaz teria tentado chutar o cachorro de Rafael, o que deu início à discussão.

A esposa de Rafael, Ana Carolina, 20, afirma que o desentendimento com a polícia aconteceu dentro da casa onde o casal vive, próximo de três crianças. O tiro, contou, foi efetuado no quintal da casa. Segundo ela, Rafael “não teve nem tempo de falar nada”. “Invadiram nossa casa”, declarou. Ana Carolina afirma que irá denunciar o caso na corregedoria da polícia militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions