A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

04/12/2016 11:40

Após dois dias, motorista de Uber reaparece e tem quadro de depressão

Viviane Oliveira

Longe de casa há dois dias, o motorista do Uber, Humberto de Souza Junior, 37 anos, voltou para à casa na noite de ontem (3) e apresenta quadro de depressão. O homem havia desaparecido por volta de 1h de sexta-feira (2), quando deixou o trabalho.

A administradora Silviane Batista de Camargo, 35 anos, esposa de Humberto, contou que saiu no quintal e avistou o marido em pé olhando para dentro da residência. “Ele voltou com a mesma roupa que saiu. Estava muito arredio, não queria ver ninguém da família e muito menos se alimentar. Amanhã a gente vai procurar um psiquiatra para ver o que pode ser feito para ajudá-lo”, disse.

Humberto não contou o que houve e só conseguiu se acalmar e dormir depois que tomou calmante. Silviane conta que há 2 anos, o marido apresentou quadro de depressão e também saiu de casa após ser assaltado no Estado de São Paulo, onde morava. “Ele ficou perambulando no Centro e vivendo como morador de rua, mas na época não procuramos ajuda médica e nem psicológica”.

Conforme Silviane, há cerca de 30 dias, o marido decidiu fazer um “bico” como motorista, porque estava afastado do trabalho por problemas de saúde, sem receber. Emocionada, a mulher agradece as pessoas que de alguma forma se preocuparam e tentaram encontrar Humberto. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions