ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após domingo ensolarado, chuva vem para encerrar feriadão

Liniker Ribeiro | 14/10/2018 16:57
Chuva passageira caiu sobre Campo Grande no fim da tarde de hoje (Foto: Paulo Francis)
Chuva passageira caiu sobre Campo Grande no fim da tarde de hoje (Foto: Paulo Francis)

O domingo (14) foi de altas temperaturas em Mato Grosso do Sul, mas mais uma vez o dia chega ao afim com pancadas isoladas de chuva. Na Capital, já choveu em bairros como o Jardim São Francisco, Chácara Cachoeira e na região Central. Apesar disso, a chuva desta tarde está sendo mais fraca em comparação aos últimos dias.

A pancada rápida foi anunciada por raios e trovões registrados em diversos locais da cidade, o que chegou a assustar moradores. Até o momento não foram registradas ocorrências na Capital.

O dia hoje amanheceu ensolarado e com mínima de 22°C. O calor predominou ao longo de todo o dia e, mesmo com chuva agora a tarde, os termômetros continuam a registrar temperaturas acima dos 25°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para hoje é de 28°C em Campo Grande.

A quantidade de chuva que tem atingido Mato Grosso do Sul fez, inclusive, com que municípios do Estado fiquem em alerta. É o caso de Chapadão do Sul, Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã , Campo Grande, Cassilândia, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão e Fátima do Sul.

O alerta também vale para Glória de Dourados, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias