A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/12/2016 15:25

Após duas semanas, obra em cratera no Estrela do Sul é concluída

Amanda Bogo e Christiane Reis
Obra foi finalizada após quase duas semanas (Foto: Fernando Antunes)Obra foi finalizada após quase duas semanas (Foto: Fernando Antunes)

Treze dias após a forte chuva que atingiu Campo Grande no dia 08 deste mês e abriu a cratera na rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, na Capital, as obras de reparo foram concluídas. Na rua Mundo da Lua, no entanto, a situação continua a mesma.

“Foram quase duas semanas, e eles só vieram porque ficamos em cima e a imprensa também. Agora me sinto mais segura para sair de casa e minha vida voltou ao normal”, disse Jugleide Vieira dos Santos, 26 anos, que mora em frente ao local onde estava a cratera.

A única reclamação que a dona de casa tem é que com o incidente, parte da calçada foi engolida, e os trabalhadores, no entanto, não fizeram este reparo. “Eles disseram que não vão arrumar porque não é trabalho deles”, afirmou.

A cratera no calçadão da rua Mundo da Lua, próxima a rua das Balsas, continua aberta. O local está sem sinalização e nada foi feito até então. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Campo Grande informou que os reparos na rua Mundo da Lua devem ser concluídas até sexta-feira (23). Não houve resposta sobre o questionamento quanto a calçada na rua das Balsas.

 

Cratera na rua Mundo da Lua continua aberta (Foto: Fernando Antunes)Cratera na rua Mundo da Lua continua aberta (Foto: Fernando Antunes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions