A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

04/06/2019 11:59

Após enroscar em árvore, caminhão baú engancha na fiação e fecha rua

Ronie Cruz

     

Um caminhão baú interditou o trânsito na rua Rio Grande do Sul, perto da avenida Mato Grosso, depois de enroscar em fiação na manhã desta terça-feira (4). O veículo que já estava com a estrutura danificada, depois de enganchar em uma árvore nas proximidades, arrebentou a fiação em seguida. Os bombeiros foram desmancharam a estrutura danificada para que o caminhão pudesse continuar trafegando sem oferecer mais risco.

Carroceria do caminhão ficou destruída (Foto: Marina Pacheco)Carroceria do caminhão ficou destruída (Foto: Marina Pacheco)
Com trânsito completamente bloqueado, motoristas foram orientados a fazer curva em rua anterior. (Foto: Marina Pacheco)Com trânsito completamente bloqueado, motoristas foram orientados a fazer curva em rua anterior. (Foto: Marina Pacheco)


Não é a primeira vez. Não existe legislação (regulamento do Contran) especificando altura maxima (de 4,40 m, com exceção de 4,70 m para caminhões cegonha e de gado) para veiculos?. E não existe legislação municipal, estadual ou federal que especifica altura minima para fiação? E este obviamente deve ser maior que a altura maxima dos veiculos, para evitar acidentes. Se o caminhão estava de acordo com a lei, e a fiação também, então alguma lei, com o maximo de urgencia, deve ser reescrita e caminhoneiros ou empresas de energia e de telefonia devem se adequar. Pois assim não dá...
 
Marc Boncz em 05/06/2019 10:45:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions