ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após esfaquear ex-esposa, homem ligou para amigo buscar seu carro

Homem de 37 anos deixou picape na esquina da rua onde aconteceu o crime, com as chaves no amortecedor

Por Ana Paula Chuva | 10/06/2024 14:29
Veículo do autor e blusa apreendida no local onde ele mora (Foto: Direto das Ruas)
Veículo do autor e blusa apreendida no local onde ele mora (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 37 anos que esfaqueou a ex-esposa de 32 anos na manhã desta segunda-feira (10), ligou para um amigo buscar seu carro que estava próximo ao local logo depois do crime. A vítima foi atingida por quatro golpes enquanto saia de casa no condomínio Cerejeiras, bairro de mesmo nome, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 7h10 de hoje por vizinhos logo após o homem que usava uma blusa com capuz fugir. No local, que fica na Rua Leopoldo Ferreira de Almeida.

Quando os militares chegaram foram informados por uma vizinha que a vítima havia deixado o filho com a mãe e ao sair foi surpreendida pelo autor que a atacou com as facadas. A mulher pensou ser uma tentativa de roubo e gritou por socorro. Neste momento, outros moradores saíram e o homem fugiu para uma área de mata.

Os policiais então foram em busca do autor que não foi localizado. No entanto, forma informados que ele havia deixado sua picape Fiat Strada branca na esquina com a Rua Fujiyama e ligou para que um colega de trabalho dizendo que outro homem buscaria o veículo que estava com as chaves no amortecedor.

Ainda conforme o registro policial, a vítima foi socorrida pela própria mãe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino com quatro perfurações, uma delas atingiu o pulmão da mulher, por isso, ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde está na área vermelha.

Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) esteve no local do crime. O carro do autor foi encontrado estacionado na rua e passou por perícia. A casa do homem, que fica perto da residência onde a vítima mora com a mãe, também foi periciada.   Ele ainda não foi encontrado.

Vídeo – Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que a vítima é abordada pelo autor ao sair de casa. Ela é surpreendida no portão e corre para dentro da residência. O homem vai atrás e volta segundo a ex-esposa pelos cabelos. Em seguida, passa a agredi-la e ai derrubá-la no chão dá as facadas.

Ao ver a cena, uma pessoa se aproxima e o autor foge. Outros vizinhos chegam para ajudar a vítima. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias