ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ex-marido esfaqueia mulher na frente de criança de 6 anos na Capital

Vítima foi atacada na manhã desta segunda-feira quando ia para o trabalho

Por Gabriel Neris e Bruna Marques | 10/06/2024 11:09
Carro de suspeito foi encontrado a poucas quadras do crime (Foto: Direto das Ruas)
Carro de suspeito foi encontrado a poucas quadras do crime (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher foi esfaqueada quatro vezes pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira quando saía de casa, no condomínio Cerejeiras, no bairro de mesmo nome, na região norte de Campo Grande. Testemunhas contaram que o filho dela, de seis anos, presenciou a tentativa de feminicídio.

Os dois foram casados por nove anos e há três meses estavam separados. Ela foi morar com a mãe, no condomínio, e ele em uma casa praticamente ao lado. Segundo vizinhos, a mulher estava saindo para trabalhar e aguardava o carro de aplicativo quando foi atacada com golpes nas costas e na costela.

“Quando olhei no portão ele estava atacando, achei que fosse assalto. Ele fugiu e ela ficou toda ensanguentada nas costas, estava apagada”, conta um morador, que tem medo de se identificar.

Marcas de sangue em condomínio onde houve ataque (Foto: Marcos Maluf)
Marcas de sangue em condomínio onde houve ataque (Foto: Marcos Maluf)

Os moradores ajudaram no socorro e a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, enquanto o suspeito fugiu. O carro dele foi encontrado a poucas quadras do local, abandonado.

Vizinhos contaram que após a separação o suspeito passou “atormentar” a região e que a segurança do condomínio foi tema de reunião entre os moradores.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada para investigar o caso. Segundo a delegada Riccely Donha, a vítima havia pedido medida protetiva recentemente, mas o ex-marido ainda não havia sido notificado. A polícia também investiga se o crime foi premeditado.

Peça de roupa estava perto de carro que foi encontrado (Foto: Direto das Ruas)
Peça de roupa estava perto de carro que foi encontrado (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias