A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2014 08:45

Após furto, ladrão tenta fugir e é baleado com dois tiros pela PM

Viviane Oliveira

Um homem de 31 anos foi baleado pela Polícia Militar após uma tentativa de fuga nesta terça-feira (17), na Rua Campo Mourão, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Reginaldo Oliveira da Cunha, o Alemão, foi baleado com dois tiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

De acordo com a Polícia, a vítima disse que a casa havia sido furtada e tinha a identificação do suposto autor conhecido na região pelo mesmo crime. Junto com a vítima, os militares foram até a casa de Alemão, na Rua Campo Mourão, onde o irmão, 27, autorizou a entrada da equipe e informou aos policias que no quarto havia vários produtos furtados.

Alemão não estava no imóvel e o irmão acompanhou na busca. No cômodo foram encontrados um notebook, tênis, controle de vídeo game, celular, relógio, caixas de som para computador, mouse, roteador, modem, violão, revólver de pressão, vários cabos de internet e fios de monitores. No local também foi encontrada duas porções de maconha.

Depois de algum tempo que os policias estavam no local, chegou na residência a mãe do autor, dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo filho e que não aguentava mais as constantes ameaças. Ela contou que se preparava para mudar do imóvel, pois não suportava mais os transtornos causados por Alemão. 

Quando os policias seguiam para a delegacia, foram informados pelos moradores que Alemão estava ali por perto. Durante rondas, os militares voltaram na casa do autor e o flagraram pulando o muro da residência para tentar fugir.

Alemão entrou em um terreno baldio na Rua Osvaldo Pereira Soares e apontou a arma em direção dos policiais, foi quando um deles atirou por duas vezes em direção do acusado. Ele foi atingido no abdômen e no ombro e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acusado foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado com duas cápsulas deflagradas. O caso foi registrado como furto, ameaça e desobediência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Pra que perder recursos do Estado com essas pessoas.
 
Cyro chan em 18/02/2014 16:49:13
Parabéns para a PM. Reagiu, se defende e passa fogo, pois eles têm familia para cuidar, além do próprio serviço à comunidade. Não tem que dar moleza pra bandido.
 
Samuel Aguiar em 18/02/2014 13:32:52
Parabéns aos Policiais envolvidos na ocorrência. Padrão!!!
 
ANDRE LUIZ em 18/02/2014 12:00:30
UM TRASTE DESSE NÃO MORRE FÁCIL, SE FOSSE UM TRABALHADOR JÁ ESTARÍAMOS TENDO UM VELÓRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 18/02/2014 09:54:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions