ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após furto, ladrão tenta fugir e é baleado com dois tiros pela PM

Viviane Oliveira | 18/02/2014 08:45

Um homem de 31 anos foi baleado pela Polícia Militar após uma tentativa de fuga nesta terça-feira (17), na Rua Campo Mourão, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Reginaldo Oliveira da Cunha, o Alemão, foi baleado com dois tiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

De acordo com a Polícia, a vítima disse que a casa havia sido furtada e tinha a identificação do suposto autor conhecido na região pelo mesmo crime. Junto com a vítima, os militares foram até a casa de Alemão, na Rua Campo Mourão, onde o irmão, 27, autorizou a entrada da equipe e informou aos policias que no quarto havia vários produtos furtados.

Alemão não estava no imóvel e o irmão acompanhou na busca. No cômodo foram encontrados um notebook, tênis, controle de vídeo game, celular, relógio, caixas de som para computador, mouse, roteador, modem, violão, revólver de pressão, vários cabos de internet e fios de monitores. No local também foi encontrada duas porções de maconha.

Depois de algum tempo que os policias estavam no local, chegou na residência a mãe do autor, dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo filho e que não aguentava mais as constantes ameaças. Ela contou que se preparava para mudar do imóvel, pois não suportava mais os transtornos causados por Alemão.

Quando os policias seguiam para a delegacia, foram informados pelos moradores que Alemão estava ali por perto. Durante rondas, os militares voltaram na casa do autor e o flagraram pulando o muro da residência para tentar fugir.

Alemão entrou em um terreno baldio na Rua Osvaldo Pereira Soares e apontou a arma em direção dos policiais, foi quando um deles atirou por duas vezes em direção do acusado. Ele foi atingido no abdômen e no ombro e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acusado foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado com duas cápsulas deflagradas. O caso foi registrado como furto, ameaça e desobediência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias