ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após ignorar placa de “pare”, motorista colide contra carro e capota

Elverson Cardozo | 05/02/2012 12:52

Carlos Alberto Pereira, de 30 anos, ignorou a placa de “pare”, colidiu o veículo que conduzia na lateral de outro carro e, em seguida, capotou. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4), no bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 5h30, no cruzamento da avenida Engenheiro Amélio Carvalho Baís com a rua Yokoama.

Carlos Alberto, que conduzia um Celta Branco, não respeitou a placa de “pare” e acabou colidindo em um Fiat/Spazio com placas de Bandeirantes, conduzido por Abraão Paes Martins, de 33 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Após o acidente, Carlos Alberto deixou o local porque, segundo registro policial, “se encontrava em bom estado de saúde”. Já Abraão apresentou pequena lesão no pé e queixava-se de dores na caixa torácica.

Momentos depois, Clélia, mãe de Carlos Alberto, compareceu ao cruzamento onde ocorreu o acidente para apresentar a CNH do filho e informar que o motorista foi internado no Hospital Miguel Couto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão do local e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias