ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após matéria no Campo Grande News, Prefeitura realiza manutenção no Rita Vieira

Em menos de 24 horas uma equipe realizou serviço de correção na via e colocação de manilha para escoamento de águas pluviais

Tatiana Marin | 11/01/2019 16:43
Equipe realiza manutenção em rua do bairro Rita Vieira. (Foto: Direto das Ruas)
Equipe realiza manutenção em rua do bairro Rita Vieira. (Foto: Direto das Ruas)

Na tarde desta quinta-feira (10) o Campo Grande News publicou uma denúncia que chegou pelo canal de comunicação da população com a reportagem. Tratava-se de um pedido de atenção à situação das ruas do bairro Rita Vieira, que ficaram em estado caótico após as chuvas. Em menos de 24 horas, uma equipe da Prefeitura esteve no local para corrigir o problema.

Manutenção na rua Juazeiro do Norte. (Foto: Direto das Ruas)
Manutenção na rua Juazeiro do Norte. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores relataram que as valetas abertas pelas águas pluviais dificultavam a locomoção e praticamente impediam que veículos saíssem das garagens. Em alguns pontos, era necessário que eles aterrassem os buracos.

Ainda, os buracos estavam favorecendo assaltos, já que a via fica ao lado de uma mata e os motoristas eram obrigados a trafegar em velocidade muito baixa, principalmente à noite.

No início da tarde desta sexta-feira (11), um dos moradores voltou a entrar em contato com a reportagem informando que uma equipe já estava corrigindo os problemas da rua Juazeiro do Norte.

“Muito obrigada!! Vcs são demais! Vejam as fotos tiradas agora. Estão no local arrumando a rua. Isso é exclusivo do poder de acesso e credibilidade do campograndenews, além do compromisso social com nossa cidade e cidadãos. A família Rita Vieira lhes agradecem (sic)”, enviou uma moradora pelo WhatsApp.

Ao Campo Grande News a Prefeitura de Campo Grande voltou a informar que a região do Rita Vieira é uma das prioridades. Emendas parlamentares ao orçamento da União e um empréstimo negociado junto ao  BNDES para investimento em obras de infraestrutura estão sendo levantados. Entretanto nota enviada não informa sobre quando as obras serão iniciadas. 

Aterro para manutenção de rua no Rita Vieira. (Foto: Direto das Ruas)
Aterro para manutenção de rua no Rita Vieira. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(Texto editado às 18h para acréscimo de resposta da Prefeitura de Campo Grande)

Nos siga no Google Notícias