ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após perseguição, traficante abandona carro com 274 kg de maconha

A apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31), no quilômetro 129, da BR-267, em Nova Andradina

Guilherme Henri | 31/10/2018 14:31
Após perseguição, traficante abandona carro com 274 kg de maconha
Viatura da PRF e veículo apreendido com droga (Foto: Divulgação/ PRF)

Após perseguição policial, traficante ainda não identificado pela polícia abandonou carro carregado com 274 quilos de maconha. A apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31), no quilômetro 129, da BR-267, em Nova Andradina – a 300 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu durante fiscalizações da “Operação Égide”. Equipe policial deu ordem de parada a um Nissan Versa, com placas de Belo Horizonte (MG). Porém, o motorista fugiu.

Em seguida, os policiais perseguiram o veículo cerca de 4 quilômetros. No entanto, quando os policiais conseguiram alcançar o carro perceberam que o motorista o tinha abandonado. A suspeita é que o traficante fugiu por um matagal próximo a rodovia.

Durante revista, foram encontrados no porta-malas, 274 kg de maconha. O veículo e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias