ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após perseguição, traficante abandona carro com uma tonelada de maconha

O veículo ainda tinha registro de roubo do ano de 2016 na cidade de Sorocaba, São Paulo

Geisy Garnes | 15/08/2019 15:10
Droga foi levada para a Defurv (Foto: Divulgação)
Droga foi levada para a Defurv (Foto: Divulgação)

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) apreenderam nesta quinta-feira (15) mais de uma tonelada de maconha, em Campo Grande. A droga estava em um Hyundai Tucson que foi abandonado após uma perseguição pelo Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

O flagrante aconteceu com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Segundo nota, o Tucson tinha suspeita de adulteração e por isso era monitorado pelas equipes. Assim que percebeu a aproximação da polícia, o motorista fugiu, dando início a uma perseguição que terminou no cruzamento entre as ruas General Arthur Sother e Alzira Brandão.

No local, o motorista abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. No Tucson – que tinha registro de roubo do ano de 2016 na cidade de Sorocaba (SP) – os policiais apreenderam vários tabletes de maconha, que pesaram pouco mais de uma tonelada da droga.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As investigações continuam para identificar o motorista e outros envolvidos no tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias