ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após resgate de preso, hospital deixa de atender pacientes da Justiça

Ricardo Campos Jr. | 22/09/2016 12:31
Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)
Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)

O Hospital Adventista do Pênfigo afirma, em nota enviada nesta quinta-feira (22), que não atenderá mais pacientes na mesma situação do detento que foi resgatado por comparsas fortemente armados durante a manhã. Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, foi encaminhado ao local por determinação da Justiça para uma consulta e estava escoltado por policiais militares que não tiveram chance de reagir e impedir a fuga.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de Dourados e faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem várias passagens pela polícia e, inclusive, uma condenação de 22 anos.

Conforme a instituição, a unidade presta esse tipo de atendimento há mais de 15 anos e nunca houve incidente semelhante. O comunicado ressalta que o detento estava no local apenas para uma consulta e ninguém ficou ferido, porém, a medida informada no texto foi adotada em respeito aos demais clientes.

Os militares que acompanhavam Márcio foram rendidos no corredor e tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois 2 minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.

Esse veículo foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Tijuca. A polícia faz buscas na região. O hospital tem câmera de segurança, mas segundo informação não gravou o momento da ação.

Nos siga no Google Notícias