A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2016 12:31

Após resgate de preso, hospital deixa de atender pacientes da Justiça

Ricardo Campos Jr.
Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)

O Hospital Adventista do Pênfigo afirma, em nota enviada nesta quinta-feira (22), que não atenderá mais pacientes na mesma situação do detento que foi resgatado por comparsas fortemente armados durante a manhã. Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, foi encaminhado ao local por determinação da Justiça para uma consulta e estava escoltado por policiais militares que não tiveram chance de reagir e impedir a fuga.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de Dourados e faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem várias passagens pela polícia e, inclusive, uma condenação de 22 anos.

Conforme a instituição, a unidade presta esse tipo de atendimento há mais de 15 anos e nunca houve incidente semelhante. O comunicado ressalta que o detento estava no local apenas para uma consulta e ninguém ficou ferido, porém, a medida informada no texto foi adotada em respeito aos demais clientes.

Os militares que acompanhavam Márcio foram rendidos no corredor e tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois 2 minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.

Esse veículo foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Tijuca. A polícia faz buscas na região. O hospital tem câmera de segurança, mas segundo informação não gravou o momento da ação.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions