ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após 'ressuscitar', homem mistura remédios e é encontrado morto

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny | 20/10/2016 10:25
Aguinaldo de Macedo Molina de 49 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma oficina mecânica. (Foto: Julia Kaifanny)
Aguinaldo de Macedo Molina de 49 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma oficina mecânica. (Foto: Julia Kaifanny)

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) num quarto aos fundos de uma oficina mecânica na Rua Polônia, bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Aguinaldo de Macedo Molina, 49 anos, estava com ferimento no braço, mas aparentemente morreu após misturar remédios com bebida alcoólica. Um fato curioso é que, segundo a família, este mesmo homem já havia sido considerado morto há três anos, quando ficou desacordado após sofrer uma convulsão e só acordou no necrotério.

De acordo com irmão da vítima, Vanderlei de Macedo Molina, Aguinaldo era andarilho, mas dormi no quarto aos fundos da oficina. O homem tinha histórico de convulsões e aparentemente sofreu uma crise que o levou à queda e depois à morte. 

Conforme Vanderlei, o irmão fazia uso de remédios controlados, mas também era alcoólatra, combinação que pode ter feito com que ele convulsionasse, como já havia ocorrido há três anos.

Na época, após desmaiar, Aguinaldo foi levado ao hospital e o médico constatou que ele estava morto. Horas depois, já no necrotério, o homem acordou. “Agora ele morreu de novo e acho que de verdade”, disse o irmão.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia para confirmar as causas da morte. 

Nos siga no Google Notícias