A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/02/2013 20:02

Após reunião no TRT, greve dos vigilantes chega ao fim

Nyelder Rodrigues
Parte dos vigilantes já haviam voltando ao trabalho (Foto: Rodrigo Pazinato)Parte dos vigilantes já haviam voltando ao trabalho (Foto: Rodrigo Pazinato)

A greve dos vigilantes acabou. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (8), após reunião no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) entre vigilantes e empresas de segurança.

Conforme o TRT, o encontro de tentativa de conciliação entre os representantes da spartes terminou com garantia de fim da greve e desistência dos processos que correm na justiça.

Além disso, ficou marcada para o dia 19 de fevereiro uma negociação coletiva junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT).

Durante a reunião, ambas as partes envolvidas apresentaram seus argumentos. No entendimento do tribunal, ficou evidente a necessidade de submissão e avaliação da questão, ficando para o dia 19 a nova reunião, às 14h.

Participaram da reunião os desembargadores Marcio Thibau e Ricardo Zandona, além do procurador-chefe do MPT, Celso Fortes.

Os vigilantes pedem que o adicional de risco de vida seja pago integralmente, em 30%. Atualmente, eles recebem apenas 9%.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Pois é vencemos pelo menos alguém realmente viu que os vigilantes correm risco de vida todos os dias defendendo o patrimonio da sociedade em geral isto mostrou que a categoria ainda está unida.
 
Paulo almeida em 09/02/2013 15:00:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions