A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

25/01/2020 19:40

Após revitalização, Prefeitura vai às ruas e ouve sugestões para a 14 de Julho

Ação feita em parceria com Sebrae vai formular relatório que será analisado pelo Município

Clayton Neves
Moradora escrevendo dica para ser fixada em painel de sugestões. (Foto: Sebrae)Moradora escrevendo dica para ser fixada em painel de sugestões. (Foto: Sebrae)

Técnicos da Prefeitura e do Sebrae estiveram neste sábado (25) na Rua 14 de Julho, para ouvir sugestões dos campo-grandenses para o desenvolvimento socioeconômico do local. A 14, importante via da cidade, ganhou nova roupagem após revitalização entregue há quase três meses.

Quem passou pelo local teve oportunidade de dar ideias e dizer o que esperava para a via. Os palpites foram fixados em quatro painéis no entorno. A metodologia faz parte de consultoria especializada contratada pelo Sebrae, cuja finalidade é identificar a vocação do local e contribuir para a sensação de pertencimento da população.

“Procuramos entender as diferentes visões do local, sejam do presente ou da memória afetiva, para ter um termômetro do que se espera desse lugar que acabou de sofrer uma requalificação bastante impactante. Procuramos ouvir grupos que tenham envolvimento direto e indireto com a rua”, explica o consultor Caio Esteves.

A proposta é ouvir diferentes segmentos para tornar o local mais atrativo, para que assim, a população se empenhe na manutenção e deixe a via dinâmica. Ao final, relatório com as observações será encaminhado para a Prefeitura.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions