A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/06/2014 16:18

Após rolezinhos, shopping da Capital põe grades para restringir acesso

Filipe Prado
As grades foram colocadas na escadaria que da acesso ao shopping (Foto: Cleber Gellio)As grades foram colocadas na escadaria que da acesso ao shopping (Foto: Cleber Gellio)

Alvo de dois rolezinhos anunciados neste ano, o Shopping Campo Grande instalou grades para aumentar a segurança e fechar a via de acesso dos pedestres pela Avenida Afonso Pena. A ação faz parte de um plano de medidas adotado pelo centro comercial.

A grade já está sendo colocado na escadaria que da acesso ao estabelecimento pela Avenida Afonso Pena. De acordo com a assessoria de impressa, somente este local será fechado. “Eu acho isso bom. Muitas pessoas entram no shopping e isso atrapalha nosso serviço. Lembro que já tentaram arrombar uma loja”, relatou a funcionária Yorrana Maria, 20 anos.

Mesmo que deixando a entrada do shopping “feia”, Ivone de Andrade, 43, concordou com a ação, como a bibliotecária Samanta Crescencio, 27. “Irá inibir as pessoas, mas acho que deveriam colocar mais seguranças”, sugestionou.

Conforme a assessoria, somente o acesso da Afonso Pena receberá as grades e em “períodos em que o local estiver fechado”. Um plano estratégico foi montado para que os outros pontos de acesso possam receber mais segurança, segundo a assessoria.

 

Samanta concordou com a medida do shopping (Foto: Cleber Gellio)Samanta concordou com a medida do shopping (Foto: Cleber Gellio)

Depois dos rolezinhos, em janeiro e maio deste ano, o shopping informou sempre que algum evento seja marcado no local, o efetivo de seguranças é reforçado e um plano estratégico é feito para “garantir a segurança das famílias frequentadoras, lojistas e funcionários”.

“Diversas medidas têm sido adotadas pelo empreendimento, sempre com respeito à integridade física e direito de ir e vir de todos”, completou a assessoria, em nota.

Rolezinho - No mês passado, a mobilização contou com 704 confirmados no evento criado no Facebook. No dia, o rolezinho ficou na promessa e ninguém compareceu. A segurança particular no local foi reforçada e do lado de fora, a Polícia Militar montou uma operação com cerca de 100 homens.

Em janeiro deste ano, a Justiça interviu e a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança dos três centros comerciais da Capital. No entanto, o rolezinho também não teve público e o movimento de policiais marcou o dia no Shopping Campo Grande

Shopping se antecipa a Rolezinho e toma medidas para impedir evento
Com uma nova edição do “Rolezinho” marcada para amanhã (25), a administração do Shopping Campo Grande já afirmou que, como da outra vez, tomará as me...
Leitor é contra a realização de “rolezinho” em shoppings da Capital
A maioria dos leitores do Campo Grande News que participaram da enquete da semana passada é contra a realização dos chamados “rolezinhos” nos shoppin...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions