A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2014 17:25

Shopping se antecipa a Rolezinho e toma medidas para impedir evento

Zana Zaidan

Com uma nova edição do “Rolezinho” marcada para amanhã (25), a administração do Shopping Campo Grande já afirmou que, como da outra vez, tomará as medidas necessárias para impedir que o evento aconteça.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping afirma ter se antecipado aos que confirmaram, pela internet, presença no 2º Rolezinho e “procedimentos padrões” já foram adotados.

A justificativa, diz ainda a nota, visa “garantir a segurança das famílias frequentadoras, lojistas e funcionários”, porque o espaço físico do shopping não é “planejado para receber grandes eventos, que estejam acima da capacidade de público do local”.

No Facebook, um evento criado no dia 12 convidou 17,9 mil pessoas, mas 704 confirmaram participação e outros 175 podem ir. Adolescentes e jovens marcaram para se encontrar na Praça de Alimentação, a partir das 16 horas.

Em janeiro deste ano, a Justiça interviu e a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança dos três centros comerciais da Capital.

Na última quarta-feira, um rolezinho causou pânico e provocou o fechamento do comércio no Centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Houve pânico, temor de saques e vários menores de idade foram apreendidos pela PM.

TJMS diz que não proibiu “rolezinho”, mas apenas impede o vandalismo
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) afirmou que não proibiu o “rolezinho” marcado para amanhã, no Shopping Campo Grande, e que as deci...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions