A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2015 07:29

Após roubar dois celulares, ladrão apanha de populares com banco de madeira

Renan Nucci

Luiz Henrique Rondon Beltramelo, 22 anos, foi preso em flagrante ontem (13) após roubar o celular de duas pessoas na Rua Santa Malvina, Jardim Tarumã, em Campo Grande. Durante tentativa de fuga, o autor apanhou de populares revoltados com o crime, levando um golpe de banco de madeira na cabeça. Foi preciso três viaturas para conter as agressões.

Um policial civil à paisana, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, passava pelo local, tomou conhecimento do roubo e flagrou Henrique fugindo com uma arma de fogo. Foi dada voz de prisão, mas o autor não obedeceu e continuou correndo, porém, quando o policial efetuou um disparo de advertência para o alto, ele jogou os celulares e um revólver calibre 38.

Enquanto o policial se aproximava, algumas pessoas que presenciaram a ação investiram contra Henrique o agredindo com tapas, socos, chutes e até um com um golpe de banco de madeira na cabeça. Três viaturas da Polícia Militar foram acionadas para dispersar o tumulto. O autor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde. Os celulares roubados foram devolvidos às vítimas que permaneceram no local.

Envolvido em assalto de construtora roubou carro em São Paulo
O acusado de assaltar uma construtora na tarde do dia 5 deste mês, Adinam Helder Bahia Evangelista, 27 anos, já era conhecido da polícia pelos crimes...
Em assalto à sobaria, grupo causou pânico por 15min e roubou 40 clientes
Um grupo de quatro homens armados causou pânico, na noite de ontem (7), ao fazer um “arrastão” em uma sobaria localizada na Rua Eduardo Pacheco, na V...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions