A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

09/09/2019 11:26

Após roubo de bicicleta de idoso, moradores apedrejam suspeito

Suspeito ficou ferido na cabeça e foi levado para atendimento na Santa Casa.

Leonardo Rocha e Danielle Matos
Suspeito de roubo durante atendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)Suspeito de roubo durante atendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)

Um rapaz de cerca de 30 anos roubou uma bicicleta de um idoso, na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande, nesta manhã. Ela seguiu com ela em direção a supermercado da região,  e no estacionamento do local, foi encontrado por moradores, que apedrejaram o suspeito. Ele ficou ferido na cabeça e foi levado para atendimento na Santa Casa.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito foi atingido por pedras antes de entrar no supermercado, e devido aos seus ferimentos, ficou parado no local. Foi quando funcionários do supermercado acionaram a Polícia Militar, para controlar a situação.

Logo após chegar ao local, também foi acionado o Corpo de Bombeiros para fazer o devido atendimento, onde foi feito um curativo na região da cabeça. Ele estava consciente na hora que foi abordado pelas autoridades. Ainda sem ser identificado, foi encaminhado ao hospital, e terá que responder a polícia pelo roubo da bicicleta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions