ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após roubo de Eco Sport em SP, Polícia prende 1 e indicia 2 receptadores

Graziela Rezende | 05/02/2014 10:38
Veículo estava com placas "clonadas". Foto: Divulgação
Veículo estava com placas "clonadas". Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, indiciou três receptadores que circulavam com um veículo Ford Eco Sport roubado em São Paulo, no mês de agosto de 2012. O último “dono”, Rogério Silva Rodrigues da Paz, 33 anos, foi preso na manhã de ontem (4), após ser flagrado com o carro durante uma abordagem policial.

Segundo o delegado Thiago José Passos, o Eco Sport estava com placas “clonadas” de outro carro, sendo da mesma marca e modelo. Os investigadores então descobriram a fraude, ao checar a numeração do chassi e constatando que o carro era aquele tomado em um assalto no município de São Paulo.

Trazido para Mato Grosso do Sul, conforme o delegado, o veículo ainda obteve como donos os receptadores Luciano Rodrigues dos Santos, 37 anos e Cleomar de Jesus dos Santos, 34 anos. Os três foram indiciados por receptação dolosa, cuja pena varia de um a quatro anos de reclusão e multa.

Como não possuía antecedentes no Estado, Rogério pagou a fiança de um salário mínimo (R$ 724) e foi liberado. Já o veículo será entregue ao verdadeiro proprietário.

Nos siga no Google Notícias