Após ser atingido com produto corrosivo, detento é socorrido às pressas
O homem gritou por socorro e começou a tirar as roupas no meio da rua; responsável pela agressão não foi identificado
Um homem de 33 anos teve de ser levado às pressas para o hospital após ser atingido por produto corrosivo na tarde desta quarta-feira (22), em Campo Grande. O nome dele não foi divulgado, mas a polícia confirmou se tratar de um detento regime semiaberto. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) completamente desorientado. O produto lançado contra a vítima e o responsável pela agressão ainda não foram identificados.
Policiais militares que faziam rondas de rotina no local decidiram parar após ver uma movimentação. Segundo eles, por volta de 13h30 o homem começou a correr e gritar pela Rua 7 de Setembro em direção a Avenida Calógeras afirmando que estava “queimando”. Pouco tempo depois ele tirou as roupas e pediu socorro.
Os militares acionaram o Samu e conversaram com quem estava nas proximidades, mas ninguém soube informar exatamente o que ocorreu. Os relatos indicam que alguém lançou um produto corrosivo contra o homem, porém não há pistas deste agressor. A vítima foi levada para a Santa Casa.