ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após ser perseguido pela vítima, ladrão de carro é preso em Campo Grande

Francisco Júnior | 09/12/2011 13:14

Vítima perseguiu o ladrão que acabou preso no bairro São Francisco

Rafael Bernardo Fernandes, 20 anos, foi preso após roubar um veículo e ser perseguido pela vítima. O fato aconteceu na tarde de ontem (8), no cruzamento da rua São Paulo com a 13 de Junho, na Vila Rosa, em Campo Grande. Ele abordou a vítima quando ela chegava a um salão de beleza.

De acordo com a polícia, o rapaz estava armado e abordou a vítima, uma mulher de 45 anos, no momento em que ela descia do veículo. Ele mandou que ela deixasse o carro, um Celta, ligado e saísse do local.

O ladrão fugiu em seguida dirigindo o veículo. A vítima pediu socorro para duas mulheres que chegavam de carro no salão. Ele disse que havia sido roubada e as três passaram a perseguir o bandido pelas ruas da Capital.

Durante o trajeto, a vítima ligou para a polícia informou o que estava acontecendo. Minutos depois, na avenida Euler de Azevdo, na região do bairro São Francisco, policiais fizeram a abordagem e prenderam o rapaz em flagrante. A arma utilizada no assalto foi apreendida.

O ladrão foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Ele responderá pelo crime de roubo qualificado com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias