A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

09/12/2011 13:14

Após ser perseguido pela vítima, ladrão de carro é preso em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima perseguiu o ladrão que acabou preso no bairro São Francisco

Rafael Bernardo Fernandes, 20 anos, foi preso após roubar um veículo e ser perseguido pela vítima. O fato aconteceu na tarde de ontem (8), no cruzamento da rua São Paulo com a 13 de Junho, na Vila Rosa, em Campo Grande. Ele abordou a vítima quando ela chegava a um salão de beleza.

De acordo com a polícia, o rapaz estava armado e abordou a vítima, uma mulher de 45 anos, no momento em que ela descia do veículo. Ele mandou que ela deixasse o carro, um Celta, ligado e saísse do local.

O ladrão fugiu em seguida dirigindo o veículo. A vítima pediu socorro para duas mulheres que chegavam de carro no salão. Ele disse que havia sido roubada e as três passaram a perseguir o bandido pelas ruas da Capital.

Durante o trajeto, a vítima ligou para a polícia informou o que estava acontecendo. Minutos depois, na avenida Euler de Azevdo, na região do bairro São Francisco, policiais fizeram a abordagem e prenderam o rapaz em flagrante. A arma utilizada no assalto foi apreendida.

O ladrão foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Ele responderá pelo crime de roubo qualificado com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão.



Se a moda pega. Vai brincar com essas mulheres, estao de parabens as 3. As vezes se mexe em plumas e paetes, e la vem um enxame de abelhas raivosas. Ele se ferrou desta vez, o triste de tudo isso eh que as leis penais funcionam mt bem para os bandidos, entao ele estara livre daqui uns dias e voltara a aterrorisar as pessoas. Agora aposto que esse roubo ficara registrado em sua memoria p sempre.
 
Luci Santos em 09/12/2011 02:47:32
Tem mais é que apodrecer na cadeia, isso pq o sistema prisional é antiquado, põe essa corja pra trabalhar na lavoura, pra produzir, por no mínimo uns 20 anos, sem direito nenhum.
 
Ubiratam da Rocha em 09/12/2011 02:40:45
O problema é saber se esse malandro vai pegar cadeia....
 
Wellington Sampaio em 09/12/2011 01:32:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions