A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/01/2014 19:21

Após sete horas de depoimento, acusado de agressão sai da delegacia em silêncio

Matheus Georges Zadra Tannous foi transferido para uma das celas da 4ª Delegacia de Polícia

Filipe Prado e Graziela Rezende
Matheus saiu em silêncio e não quis falar com a imprensa (Foto: Marcos Ermínio)Matheus saiu em silêncio e não quis falar com a imprensa (Foto: Marcos Ermínio)

Algemado e com o uniforme do Hospital Nosso Lar, Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, deixou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em silêncio, após 07 horas prestando depoimento. Matheus é acusado de espancar a namorada, Giovanna Nunes Tressi de Oliveira, 18, na noite de reveillón.

Ele foi preso na madrugada de hoje no internado no hospital, depois de ter sido encontrado pelo pai, o médico Michel Georges Tannounse, perambulando pelas ruas. Matheus foi levado à delegacia e chegou por volta do 12h, onde prestou depoimento até as 19h.

Após depoimento, a viatura da polícia estacionou no pátio da Deam e o acusado saiu algemado da delegacia, mas não quis falar com a impressa. Ele foi conduzido para uma das celas da 4ª Delegacia de Polícia, no Conjunto Moreninhas, na saída para São Paulo. O acusado estava com uma mancha no rosto, proveniente da tinta usada para tirar a impressão digita.

Foi decretada prisão preventiva para Matheus, com a validade de 30 dias, a partir de hoje, que pode ser prorrogada.

Giovanna foi levada pela família para o Paraná, onde permanece.



Perambulando pela rua ? e ninguem viu???? isto é incvrivél.
 
santos filho em 23/01/2014 10:15:20
PERAMBULANO pela rua isso é conversa FIADA deste agora quer dar um de moço certo perante a sociedade e dizer que esta pertubado, boas instruções do ADVOGADO da familia TANNOUS
 
Marcio Ricardo em 22/01/2014 23:04:57
Tenho filhos advogados, mas graças a Deus nenhum quis seguir a área criminal.
 
Fátima Santos em 22/01/2014 22:21:56
É UMA PIADA TUDO ISSO. O CARA PERAMBULANDO PELAS RUAS DE CAMPO GRANDE, É LOCALIZADO PELO PAI. INCRIVEL ISSO. NEM EM NOVELA TEM ISSO. SÓ QUE FUGIR, FICAR ESCONDIDO, CUSTA CARO E ATRAPALHA A VIDA DE MUITA GENTE. O PAI DEVERA SER INDICIADO POR ABRIGAR FORAGIDO.
 
luciano marques em 22/01/2014 21:21:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions