A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/06/2016 21:12

Após tentar fugir de abordagem do Choque, foragido da Justiça é preso

Nyelder Rodrigues

Foi preso nesta sexta-feira (3) por policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) Dieiques Bruno Ferreira de Oliveira, de 24 anos, que fugiu ao avistar a proximidade de uma viatura, no bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande.

Conforme informações dos militares, Dieiques tem extensa ficha policial e estava foragido. Ao notar que a viatura, ele esboçou atitudes suspeitas e correu para dentro de uma casa. Diante disso, foi tentada a abordagem.

Porém, ele começou a fugir pulando o muro de casas vizinhas, sendo capturado já na rua da Flauta, em frente ao numeral 33. Em checagem no sistema policial, foi constatado que ele estava foragido, e tinha em seu nome um andado de prisão por evasão de custodia legal.

Dieiques foi preso e levada para a Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Entre os crimes cometidos por ele, estão furto, roubo, evasão e dano ao patrimônio, cometidos desde a adolescência e resultando em várias prisões e apreensões em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions