A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

24/06/2019 09:14

Após tentativa de assalto, ladrão foge de ônibus e acaba preso

Caso ocorreu no bairro Tarumã, em Campo Grande

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Clayton Marques da Silva, 19 anos, foi preso na noite de ontem (23) dentro de um ônibus do transporte coletivo, após tentar assaltar uma mulher de 52 anos no bairro Tarumã, em Campo Grande. O comparsa conseguiu fugir.

Segundo informações do registro policial, a vítima estava entrando em casa quando foi abordada por Clayton e o comparsa, que estavam em uma motocicleta Shineray XY50Q Phoenix. A dupla anunciou o assalto e mandou que a mulher entregasse o celular. Com medo, ela gritou por socorro e os bandidos fugiram, abandonando a moto no local.

Durante a fuga, Clayton entrou em um ônibus do transporte coletivo, mas acabou localizado pela Polícia Militar. Ele foi reconhecido pela vítima e preso. O comparsa não foi encontrado.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions