ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia prende jovem envolvido em assalto e recupera cofre e joias

Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (5) em Ivinhema

Kerolyn Araújo | 06/06/2019 09:10
Joias roubadas de residência foram encontradas em sacola. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Joias roubadas de residência foram encontradas em sacola. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde de ontem (5) após assumir que fazia parte da quadrilha que invadiu uma residência e fugiu levando um cofre, um carro e o vigia como refém. O crime ocorreu na madrugada de ontem em Ivinhema, cidade distante a 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, uma testemunha fez uma denúncia informando que havia um rapaz com atitude suspeita no trevo que liga Ivinhema a Naviraí. Os militares foram ao local e abordaram o jovem. Com a suspeita de que pudesse fazer parte do grupo que invadiu a residência durante a madrugada, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, o rapaz confessou que participou do assalto. Os policiais voltaram ao local onde ele foi encontrado e localizaram uma sacola com joias e um relógio. Os objetos perteciam à vítima do roubo.

Horas depois, a polícia foi informada que três homens foram vistos arrastado um cofre e colocando em um caminhão na estrada São Jorge. Porém, no local, nada foi encontrado.

Durante buscas na região, a polícia encontrou no bairro Dos Estados um caminhão com as mesmas características. Em vistoria no veículo, os militares encontraram o cofre com uma abertura na lateral.

O dono do caminhão relatou à polícia que estava passando pela estrada quando encontrou o cofre abandonado. Ele pegou o objeto porque também seria dono de um ferro-velho.

O motorista e o cofre foram encaminhados para a delegacia. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias