A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

16/06/2019 12:48

Suspeito de assalto é atropelado por viatura da PM e morre na delegacia

Depois de ser atropelado, o suspeito foi encaminhado e recebeu atendimento no Hospital Marechal Rondon

Fernanda Palheta e Aletheya Alves
Depois de ser atropelado, o suspeito foi levado ao Hospital Marechal Rondon, onde foi atendido (Foto: Reprodução/ Assessoria SIEMS)Depois de ser atropelado, o suspeito foi levado ao Hospital Marechal Rondon, onde foi atendido (Foto: Reprodução/ Assessoria SIEMS)

Suspeito de assaltar uma residência, Maycon Nunes, de 19 de anos, morreu na madrugada deste domingo (16) em uma cela na delegacia de polícia em Jardim, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Na fuga, Maycon foi atropelado por uma viatura da PM (Polícia Militar). A polícia aguarda o resultado do laudo pericial para apontar se os ferimentos foram a causa da morte.

Segundo o registro, o suspeito invadiu a casa na Vila Carolina com um punhal, anunciou o assaltou, pegou dinheiro e fugiu. A PM foi acionada e ao encontrar o homem iniciou a perseguição com um policial a pé e outros dois em uma viatura.

Durante a perseguição o suspeito teria tentado agredir o policial com o punhal, para “defender” o colega, os policiais que estavam na viatura “jogaram” o veículo contra o suspeito. Com ferimentos, homem foi capturado e levado para o Hospital Marechal Rondon.

Ainda segundo o registro, depois de liberado pelo hospital, Maycon foi levado para a delegacia para ser interrogado. Enquanto era lavrado o registro para a PF, ele morreu na cela.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions