A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

22/04/2012 13:30

Após tentativa de homicídio, jovens são presos com arsenal de armas

Viviane Oliveira

Três pessoas foram presas, entre eles um adolescente de 17 anos

Foram apreendidos um revólver 38, uma espingarda calibre 12, um simulacro de arma de fogo, um colete balístico, munições de pistola 9 mm, ponto 40, calibre 12, e fuzis, além de diversos potes de pólvora. (Foto: divulgação PM)Foram apreendidos um revólver 38, uma espingarda calibre 12, um simulacro de arma de fogo, um colete balístico, munições de pistola 9 mm, ponto 40, calibre 12, e fuzis, além de diversos potes de pólvora. (Foto: divulgação PM)

Com um arsenal de armas, três homens, entre eles um adolescente de 17 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (22), após uma tentativa de homicídio contra um segurança de uma festa no Rádio Clube Campo, em Campo Grande.

Os três jovens estavam em uma festa no Rádio, quando por volta das 4 horas se envolveram em uma confusão. Eles foram retirados do local por homens que faziam a segurança do clube.

Depois de uma hora eles retornaram para a festa armados e disparam três tiros contra o segurança Julio Cesar dos Santos Aguiar, de 31 anos. Ele foi atingido por um tiro na perna.

A Polícia Militar foi acionada e no local uma das testemunhas informou o endereço dos envolvidos na tentativa de homicídio.

O autor dos disparos Luiz Felipe do Nascimento, 21 anos, e os irmãos Gilberto Santos Souza, de 19 anos e um adolescente de 17 anos, foram presos na rua Engenheiro Américo Carvalho Baís, no bairro Santo Amaro.

Em revista na casa a Polícia encontrou um revólver 38, uma espingarda calibre 12, um simulacro de arma de fogo, um colete balístico, munições de pistola 9 mm, ponto 40, calibre 12, e fuzis, além de diversos potes de pólvora.

O proprietário da casa, Gilson pai de Gilberto e do adolescente disse que desconhecia as armas encontradas em sua residência. Os quatro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Os três jovens serão indiciados por homicídio doloso na forma tentada, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por comércio de detenção de armas ou munição.




tamo junto meus primoos..foda-se se perderam esse arsenal aii... esse ai eh pekeno diante doq eu arranjeii... dinheiroo nn eh problemaaa... e outra tem eh mais q andar armadoo mesmoo..armado ate os dentes..pois neem na policia da mais pra confiar....
 
anderson araujo em 19/02/2013 01:26:03
, ele são super gente fina , não teriam a coragem de matar ninguém , eles so estavam se defendendo ué !
 
Adriana de Macedo Lourenço em 24/04/2012 01:29:22
talvez o pai realmente nao sabia, pois nao queria invadir a privacidade dos filhos..
eu conheço eles acho que nao seriam capazes da matar ninguen...
 
Priscila Fernandes em 23/04/2012 12:56:11
Julio Cesar,bôa recuperação para voce.tomara que a policia cuide bem desses tres bandidos, e mais um se formando já aos 17 anos,porque aí tem!..um arsenal de armas pra que? boa coisa não éra que queriam aprontar.
 
Vanderson Costa em 23/04/2012 10:18:29
DEPOIS QUE A POLÍTICA TIROU O DIREITO DO PAI EM CASA, DEU ISSO AÍ, QUE ESTAMOS VENDO, FIZERAM LEIS, QUE O FILHO PRENDE O PAI, E AGORA JOSÉ, SODOMA E GOMORRA A VISTA, AGUENTEM POLÍTICOS, POVO COBREM DELES, SÃO ELES QUE ELABORAM LEIS, VOCÊ VOTOU EM QUEM NAS PASSADA, VÁ ATÉ ELES, E COBREM OS VOSSOS DIREITOS, CADA POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE, DURO E AGUENTÁ-LO 4 ANOS, QUEM NÃO VENDEU VOTO COBRA.
 
pedro braga em 23/04/2012 01:20:33
Parabens para a Policia, e ainda o governo quer dar só 5% de aumento para esses herois, que bom que não conseguiram matar o segurança se não seria mais um trabalhador morto por vandalos.
 
celia regina neitzke lezo em 22/04/2012 04:38:21
tudo isso dentro de casa e ninguem sabia de nada aaaahhhahahahahahahha...........
 
celia regina neitzke lezo em 22/04/2012 04:36:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions