ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Após ter casa invadida, família procura cachorros furtados por ladrões

Além de joias e roupas, dupla furtou dois cachorros da raça Buldogue Francês

Kerolyn Araújo | 08/02/2020 11:40
Após ter casa invadida, família procura cachorros furtados por ladrões
Toreto e Pandora foram furtados de residência na Vila Planalto. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ladrões ainda não identificados furtaram uma residência localizada na Vila Planalto, em Campo Grande, e fugiram levando objetos de valor, além de dois cachorros Buldogue Francês. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (7).

Segundo o empresário Genilson Nantes, 37 anos, a empregada da família deixou a casa por volta das 15h40. Pouco tempo depois, câmeras de segurança flagraram dois suspeitos passando quatro vezes em frente a casa, olhando para o local.

Ao Campo Grande News, o empresário contou que os ladrões entraram no local pulando o muro da residência do vizinho. ''O imóvel está para alugar e abandonado há um tempo. Eles pularam para lá e depois para dentro da minha casa", disse.

Os ladrões furtaram camisetas, chinelos e tênis de marcas, além de um videogame, joias, relógios, perfumes e os dois cachorros. Eles pularam novamente para a casa do vizinho e saíram pelo portão. As imagens flagraram os animais deixando a residência.

Apesar do prejuízo que ficou com os objetos levados da casa, o empresário quer apenas encontrar os animais de estimação, que fazem parte da família. Ele acredita que os cães, Toreto e Pandora, ainda estejam com os ladrões. ''São cachorros caros, de muita vista. Se eles forem vender é o mínimo R$ 1 mil cada um", disse.

Quem tiver informações sobre Toreto e Pandora podem entrar em contato com Genilson pelo telefone (67) 99142-3598.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias