ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após tomar arma do pai para impedir suicídio, jovem atira na própria cabeça

Ricardo Campos Jr. | 20/05/2017 08:35

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de suicídio cometida por um adolescente na madrugada deste sábado (20), no Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem teria impedido que o pai de 41 anos se matasse tomando das mãos dele um revólver e depois usou a mesma arma para atirar na própria cabeça.

Conforme o registro, o projétil atravessou o crânio. O garoto foi levado para a Santa Casa. Segundo informações do hospital, ele está internado na ala vermelha do Pronto Socorro em estado grave. Médicos informaram aos policiais que o quadro clínico é irreversível.

O caso começou quando pai chegou em casa alterado e começou a discutir com a esposa porque a residência estava desorganizada. Ele então pegou o revólver, colocou uma bala já deflagrada e, ameaçando se matar, passou a jogar roleta russa.

Depois, carregou o tambor com projéteis intactos quando o filho chegou ao local acompanhado por uma garota. O rapaz convenceu o pai a não cometer suicídio, o homem então foi até a sala quando escutou o disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi a única a presenciar o momento em que o rapaz, logo depois de pegar a arma, pediu desculpas pelo que iria fazer e atirou na própria cabeça. Ela jogou o revólver pela janela. Com a ajuda de outras pessoas, o jovem foi levado ao hospital no carro de um vizinho.

Peritos analisaram a residência e coletaram material das mãos do adolescente para tentar identificar vestígios de pólvora que atestem realmente se o caso foi suicídio.

Diante dos fatos, o pai foi levado para a delegacia por omissão de cautela na posse de arma.

Nos siga no Google Notícias