ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após tumulto no aeroporto, TAM justifica cancelamento de voo e lamenta ocorrido

Zana Zaidan | 19/12/2013 12:56

Após reportagem veiculada pelo Campo Grande News, sobre tumulto causado na manhã do dia 17 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, a TAM lamentou o ocorrido e, em nota, pediu desculpas pelos transtornos causados aos passageiros. Os problemas foram causados devido ao cancelamento de um vôo da companhia aérea. 

Conforme a empresa, o voo JJ 3590 das 6h40 com destino à Brasília não pôde decolar porque a aeronave precisou passar por manutenção não programada na turbina.

Um voo extra, o JJ 9364, foi providenciado para transportar os passageiros até a capital federal, que decolou às 18h18, chegando ao destino às 20h43. Por isso, no período de espera, a TAM acomodou os passageiros em um hotel de Campo Grande e arcou com as despesas de alimentação.

Por causa do transtorno, uma das passageiras passou mal e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a um pronto socorro. O irmão dela, exaltado, foi detido temporariamente pela Polícia Federal do aeroporto. Ambos embarcariam para Belém (PA), onde o corpo do irmão deles estava sendo velado.

Ainda segundo a companhia aérea, os dois passageiros foram reacomodados em um voo das 14h30 para São Paulo, de onde seguiram para seu destino final.

Nos siga no Google Notícias