A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/12/2013 12:56

Após tumulto no aeroporto, TAM justifica cancelamento de voo e lamenta ocorrido

Zana Zaidan

Após reportagem veiculada pelo Campo Grande News, sobre tumulto causado na manhã do dia 17 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, a TAM lamentou o ocorrido e, em nota, pediu desculpas pelos transtornos causados aos passageiros. Os problemas foram causados devido ao cancelamento de um vôo da companhia aérea. 

Conforme a empresa, o voo JJ 3590 das 6h40 com destino à Brasília não pôde decolar porque a aeronave precisou passar por manutenção não programada na turbina.

Um voo extra, o JJ 9364, foi providenciado para transportar os passageiros até a capital federal, que decolou às 18h18, chegando ao destino às 20h43. Por isso, no período de espera, a TAM acomodou os passageiros em um hotel de Campo Grande e arcou com as despesas de alimentação.

Por causa do transtorno, uma das passageiras passou mal e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a um pronto socorro. O irmão dela, exaltado, foi detido temporariamente pela Polícia Federal do aeroporto. Ambos embarcariam para Belém (PA), onde o corpo do irmão deles estava sendo velado.

Ainda segundo a companhia aérea, os dois passageiros foram reacomodados em um voo das 14h30 para São Paulo, de onde seguiram para seu destino final.

Após tumulto em aeroporto, homem é detido pela PF e mulher passa mal
O cancelamento de um vôo da TAM, que sairia do Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino à Brasília causou tumulto entre funcionários da em...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions