A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/03/2014 08:47

Após um ano de abandono, prefeitura inicia limpeza nos terminais de ônibus

Filipe Prado
O meio-fio já começou a ser pintado (Foto: Cleber Gellio)O meio-fio já começou a ser pintado (Foto: Cleber Gellio)

Com banheiros depredados, sujeira e pichações, a limpeza dos terminais de transbordos do transporte coletivo de Campo Grande já começou ser feita. Os usuários do transporte coletivo reclamaram do descaso com os locais, que estavam abandonados desde a posse do prefeito cassado, Alcides Bernal (PP).

De acordo com o prefeito Gilmar Olarte (PP), a limpeza da cidade é uma das prioridades no começo da sua administração. O diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jean Saliba, afirmou que foi feito uma cotação antes da reforma. “A cada cotação que estamos terminando, já estamos mandando uma equipe para trabalhar”.

Muitos campo-grandenses que são usuários do transporte coletivo aprovaram a reforma. “Tem que limpar. Principalmente os sanitários, que é o mais urgente”, contou a dona de casa Matilde Ferreira, 49 anos.

 

A limpeza começou a ser feita hoje no terminal Nova Bahia (Foto: Cleber Gellio)A limpeza começou a ser feita hoje no terminal Nova Bahia (Foto: Cleber Gellio)
Raimundo vê a reforma como um bem para o usuário do transporte coletivo (Foto: Cleber Gellio)Raimundo vê a reforma como um bem para o usuário do transporte coletivo (Foto: Cleber Gellio)

“Eu acho bom que reformem, pois é um bem para o usuário”, comentou o padeiro Raimundo Gomes, 35. No terminal Nova Bahia, a pintura do meio-fio e a limpeza já começaram serem feitas ontem.

A dona de casa Vera Lucia, 52, afirmou que desde 2013, quando Alcides Bernal (PP) tomou posse, os terminais estavam abandonados. “Os banheiros estão feios, todos rabiscados, sujo. Acho que aqui tem que ser reformado com urgência”, contou.

Saliba explicou que as reformas serão feitas, pois “os terminais estavam à mercê e ninguém tomava conta”.



MAIS UMA VEZ ESTÁ PROVADO QUE "POPULISMO BURRO" NÃO RESOLVE O PROBLEMA DE NENHUMA CIDADE OU PAÍS!...COMPETÊNCIA, HUMILDADE E PREPARO TÉCNICO SÃO A FÓRMULA PARA A MUDANÇA E ÊXITO!
 
Paulenir Nogueira de Barros em 19/03/2014 12:06:58
É uma vergonha que uma cidade como Campo Grande, reconhecida nacionalmente por suas ruas largas e LIMPAS, chegar no ponto em que chegou o abandono, pior que ainda tem gente que defende o Bernal, provavelmente são pessoas que quando voce vai na casa, evita até tomar água de tão sujo que os copos são.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 19/03/2014 10:15:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions