A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

17/04/2017 12:17

Aposentado fica ferido após ser fechado por caminhão e bater carro em árvore

Richelieu de Carlo e Rafael Ribeiro
Corsa Classic danificado após colidir em árvore. (Foto: Marina Pacheco)Corsa Classic danificado após colidir em árvore. (Foto: Marina Pacheco)

Um aposentado de 66 anos ficou ferido após o Corsa Classic grafite em que estava perder o controle ao ser fechado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (17), na Avenida Cônsul Assad Trad, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, o motorista seguia sentido saída para Cuiabá, por volta das 11h40, quando teria sido fechado por um caminhoneiro, de 52.

A vítima perdeu o controle do veículo e foi parar no canteiro central, onde colidiu em uma árvore.

O aposentado ficou preso no veículo e precisou do auxílio da corporação para ser resgatado. Foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Lima, com escoriações pelo corpo.

O caminhoneiro seria conduzido por policiais militares do Batalhão de Trânsito até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso será registrado.

Apesar do acidente, o trânsito na região não foi afetado.

Idoso sendo resgatado pelos bombeiros. (Foto: Marinha Pacheco)Idoso sendo resgatado pelos bombeiros. (Foto: Marinha Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions