A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

30/10/2017 20:35

Apresentação de professores de música acontece nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues

O Teatro Glauce Rocha receberá nesta terça-feira (31), às 19h30, o concerto dos professores do curso de Música da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul). O evento é o oitavo da temporada 2017 do projeto Movimento Concerto, que acontece na universidade desde julho e segue até dezembro.

No repertório da apresentação estão peças de Luis Milan, Robert Schumann, Ernest Bloch e Astor Piazzolla. O concerto conta com Ana Lúcia Gaborim, Edison Verbisck, Evandro Higa, Jackes Douglas, Marcelo Fernandes, Pieter Rahmeier, Rafael Salgado, William Teixeira e com o pianista convidado Nillo Cunha.

O Movimento Concerto é um projeto de extensão da UFMS que procura estimular o interesse da comunidade universitária por manifestações artísticas. Até dezembro, o Movimento Concerto realizará mais três apresentações no Teatro Glauce Rocha.

A entrada é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita em horário comercial, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (Proece), ou meia hora antes da apresentação no Teatro Glauce Rocha. Mais informações pelo telefone 3345-7237.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions