A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/02/2014 13:16

Árvore cai e danifica dois carros no Amambaí

Bruno Chaves
Árvore atingiu dois veículos (Foto: Divulgação)Árvore atingiu dois veículos (Foto: Divulgação)
Ninguém ficou ferido (Foto: Divulgação)Ninguém ficou ferido (Foto: Divulgação)

O mau tempo que atinge Campo Grande desde a noite de ontem (24) derrubou uma árvore de grande porte, por volta das 11h15 de hoje (25), em cima de dois carros na Rua João Rosa Pires, bairro Amambaí. Ninguém ficou ferido no incidente.

O técnico de informática Wellington Neves de Souza, 33 anos, explicou que a árvore ficava na calçada da casa dele. “Já foi pedido a poda e a retirada para prefeitura. O último protocolo é de novembro do ano passado”, disse.

A árvore atingiu um Chevrolet Celta e um Ford Del Ray que estavam estacionados na rua. “Um carro é do meu sogro e o outro de um funcionário da prefeitura”, comentou o dono da casa.

Wellington contou que ficou chateado com a situação porque paga em dia seus impostos e não teve um pedido aceito pela administração municipal. “Fica uma sensação de impotência. De que ninguém se preocupa com população”, completou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e um desencarcerador foi utilizado para fazer o corte dos troncos da árvore.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions