ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Árvore cai e prejudica trânsito em bairro perto do centro há três dias

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan | 11/12/2013 14:52
Árvore caiu e impede o trânsito em um dos sentidos da via (Foto: Marcos Ermínio)
Árvore caiu e impede o trânsito em um dos sentidos da via (Foto: Marcos Ermínio)

Uma árvore caiu, no domingo (8), na Rua da Imprensa, esquina com a Rua Rui Barbosa, no Vila Santa Dorotéia, perto do Centro de Campo Grande. No entanto, a planta não foi retirada e prejudica o trânsito de veículos.

Para o empresário Ronaldo Mafra Júnior, 35 anos, que reside ao lado de onde ocorreu o incidente, o risco de acidente é muito grande. Para desviar da árvore, automóveis e motos trafegam na contramão e correm risco de colisão frontal.
Ele conta que reside no local há 10 anos e verificou que a árvore estava apodrecendo e corria risco de cair há um ano.

Desde então, ele e os vizinhos solicitam a remoção junto à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Mafra Júnior conta que a árvore só não caiu sobre o seu carro domingo porque ele sempre se preveni temendo a queda e estaciona um pouco distante. Até os filhos, de 14 e 15 anos, ele alertava para evitar a árvore em períodos de chuva para não serem atingidos.

Ele contou que até já foi mal atendido pelos funcionários da Semadur, que insistem em justificar o atraso na retirada da árvore, apesar da via ser movimentada e do risco de acidente.

Nos siga no Google Notícias