A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/12/2013 14:52

Árvore cai e prejudica trânsito em bairro perto do centro há três dias

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Árvore caiu e impede o trânsito em um dos sentidos da via (Foto: Marcos Ermínio)Árvore caiu e impede o trânsito em um dos sentidos da via (Foto: Marcos Ermínio)

Uma árvore caiu, no domingo (8), na Rua da Imprensa, esquina com a Rua Rui Barbosa, no Vila Santa Dorotéia, perto do Centro de Campo Grande. No entanto, a planta não foi retirada e prejudica o trânsito de veículos.

Para o empresário Ronaldo Mafra Júnior, 35 anos, que reside ao lado de onde ocorreu o incidente, o risco de acidente é muito grande. Para desviar da árvore, automóveis e motos trafegam na contramão e correm risco de colisão frontal.
Ele conta que reside no local há 10 anos e verificou que a árvore estava apodrecendo e corria risco de cair há um ano.

Desde então, ele e os vizinhos solicitam a remoção junto à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Mafra Júnior conta que a árvore só não caiu sobre o seu carro domingo porque ele sempre se preveni temendo a queda e estaciona um pouco distante. Até os filhos, de 14 e 15 anos, ele alertava para evitar a árvore em períodos de chuva para não serem atingidos.

Ele contou que até já foi mal atendido pelos funcionários da Semadur, que insistem em justificar o atraso na retirada da árvore, apesar da via ser movimentada e do risco de acidente.

Chuva e fortes rajadas de vento derrubam árvore no Paulo Coelho Machado
A forte chuva que atinge Campo Grande na tarde de hoje (6) derrubou uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura em cima de dois carros no Paulo...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions