A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

07/02/2011 18:17

Árvore cai em cima de carros em estacionamento do Hospital Regional

Viviane Oliveira e Paula Vitorino

Os quatros veículos estavam estacionados no pátio do Hospital

Os quatros veículos atingido era de funcionários que estavam estacionados no pátio do hospital. (Foto: João Garrigó)Os quatros veículos atingido era de funcionários que estavam estacionados no pátio do hospital. (Foto: João Garrigó)

Durante a chuva desta tarde, uma árvore de grande porte que fica dentro do estacionamento do Hospital Regional caiu sobre quatro carros, em Campo Grande.

Os quatros veículos atingidos são de funcionários e estavam estacionados no pátio do Hospital. Um Gol, um Corsa Sedan, um C4 Pallas e um C3 Citröen.

O veículo que ficou mais danificado com a queda da árvore foi o Corsa Sedam de um enfermeiro, que quebrou o parabrisa e amassou a lataria do veículo.

Por causa do risco, os Bombeiros foram acionados e cortaram alguns galhos para a retirada da árvore, que foi arrancada com o vento pela raiz.

“Só foi um susto, não teve danos materiais. Na hora achei que tinha quebrado tudo, mas depois vi que não aconteceu nada. Levei o carro para lavar para tirar as folhas que ficaram nele”, disse a pediatra, Liziane Peixoto, dona de um C4 atingido.

Conforme a Estação Meteorológica da Base Aérea, os ventos atingiram entre 30 a 50 km/h na tarde de hoje na região do Aeroporto.

De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros orientou os funcionários a registrar boletim de ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions