ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Árvore de 20 metros cai, atinge carro, fiação e deixa moradores sem energia

Ingá com estrutura corroída não aguentou a ventania desta madrugada e caiu, bloqueando a Rua Palestina, no Jardim Panamá

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro | 30/09/2018 12:39
Queda da árvore bloqueou a Rua Palestina (Liniker Ribeiro)
Queda da árvore bloqueou a Rua Palestina (Liniker Ribeiro)

Uma queda de árvore provocou estragos no Jardim Panamá em Campo Grande. Um Ingá, com altura de, aproximadamente, vinte metros caiu com a ventania durante a chuva da madrugada, atingiu o muro e a grade de uma residência, um veículo e a fiação elétrica. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Gentio de Ouro e a Palestina, e deixou os moradores sem energia elétrica por quatro horas.

Funcionários da Energisa, concessionária de energia, estiveram no local, onde cortaram parte dos galhos que atingiram a fiação e restabeleceram a energia elétrica. Durante essa manhã, militares do Corpo de Bombeiros realizaram o corte dos galhos. A prioridade é retirar a estrutura que atingiu o veículo e a Rua Palestina, que ficou completamente bloqueada.

Bombeiros retiram galhos que atingiram Ford Fiesta (Liniker Ribeiro)
Bombeiros retiram galhos que atingiram Ford Fiesta (Liniker Ribeiro)

O veículo, um Ford Fiesta, ficou completamente danificado, com vidros quebrados na traseira e dianteira. Morador do local, o técnico de informática Moacir Inácia Costa, 31, afirma que os moradores pedem, há 6 anos, que a Prefeitura retire a árvore do local.

Ele afirma que o acidente aconteceu por volta das 3h. “Eu estava dormindo e acordei assustado. É difícil eu acordar, tenho sono mais pesado”, contou. A prefeitura, conta, nunca enviou equipes ao local.

Nos siga no Google Notícias