A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

23/01/2020 18:15

Árvore de grande porte cai e barulho assusta moradores no Jardim Panamá

Por pouco um poste de energia elétrica não foi atingido; equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para liberar rua

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves
Árvore destruiu calçada e ocupou todo espaço de uma das ruas do Jardim Panamá (Foto: Silas Lima)Árvore destruiu calçada e ocupou todo espaço de uma das ruas do Jardim Panamá (Foto: Silas Lima)

A queda de uma árvore de grande porte assustou moradores do Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (23). Trecho da Rua Cisalpina Costa Monteiro ficou totalmente coberto por galhos e folhas. Por pouco um poste de energia elétrica não foi atingido.

Apesar disso, o trânsito no local não ficou comprometido. A árvore, localizada na última quadra da rua, em um trecho sem saída, já apresentava riscos, conforme moradores. "Ela já estava tombando há um tempo e caiu por volta das 15h", explica a representante comercial Fânia Cristina Serrana Capine, de 48 anos.

Ainda segundo a moradora, não chovia, nem ventava, no momento da queda. "Foi um barulho alto e corremos para chamar os bombeiros", complementa.

Fânia acredita que devido as chuvas dos últimos dias, o terreno úmido e a raiz oca contribuíram para a queda da árvore. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para liberar rua.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions