A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/07/2016 07:47

Árvore seca despenca e fere casal que passava de moto por avenida

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Vítimas ficaram presas embaixo dos galhos da árvore. (Foto: Marina Pacheco)Vítimas ficaram presas embaixo dos galhos da árvore. (Foto: Marina Pacheco)

Casal ficou ferido ao ser atingido por uma árvore seca que caiu, na avenida Mato Grosso, bairro Santa Fé, próximo a rotatória da Via Parque, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã deste sábado (16), os dois, que não foram identificados, estavam em uma moto quando foram atingidos e precisaram ser levados para a Santa Casa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incidente foi no sentido bairro centro da avenida, que ficou interditado. O homem acabou preso embaixo da moto e dos galhos da árvore. Foram os moradores viram o ocorrido e chamaram o socorro.

Morador há 38 anos no bairro, Luiz Carlos, disse que já havia enviado três protocolos de solicitação de retirada da árvore, mas os bombeiros só foram até lá, olharam e foram embora.

A empresária Mara Monteiro afirmou que também já sabia dos riscos que a árvore oferecia, já que ela havia secado há cerca de dois anos.

O casal sofreu escoriações leves, mas precisou ser socorrido até o hospital. A árvore foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

 



a proxima a cair esta localizada na rua Ciríaco Mamone mais ou menos nr 500, quase esquina com a Av Joaquim Dornelas Vila Bandeirantes. Depois as autorizadades vão dizer que não sabiam de nada e a culpa vai ser de quem estava passando
 
Alex André de Souza em 16/07/2016 11:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions