A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/02/2013 14:38

Asilo São João Bosco precisa de doações de fraldas geriátricas

Nadyenka Castro

O Asilo São João Bosco, que fica no bairro Tiradentes, em Campo Grande, precisa de doações de fraldas geriátricas e também de produtos de higiene. Para ajudar o asilo, a jornalista Ana Clara Palácio Martins, 30 anos, iniciou uma campanha.

“Minha mãe faz doações para lá. Eles ligaram e a gente iria doar alimentos, mas, falaram que estavam precisando de produtos de higiene e principalmente de fraldas”, conta a jornalista, que divulga a campanha pelo facebook.

Segundo Ana Clara, há no asilo 127 idosos. São utilizadas, em média, 300 fraldas geriátricas. Quem quiser fazer doações – que devem ser feitas até o próximo dia 28- pode entrar em contato com a jornalista pelo telefone 9207-7650. Ela busca os produtos.

Na rede social, Ana Clara finaliza o pedido de ajuda ao asilo lembrando pensamento de São João Bosco. “Deus nos colocou no mundo para os outros”.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Bom dia à todos!
Somos distribuidores de uma grande fábrica de fraldas em SP e gostaria muito de ser útil, fornecendo fraldas a preços de custo.
Caso haja interesse, favor me mandar email e colocar o fone para que eu possa retornar.
Obrigado.
 
Roberto Davd em 24/02/2013 13:06:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions