A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/08/2012 15:10

Assaltante baleado pela Polícia está internado em estado grave no HU

Francisco Júnior

Continua internado em estado grave o rapaz de 19 anos baleado durante troca de tiros com a Polícia na tarde de ontem (20), no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.

Jhoni Fernandes Baliero foi atingido por dois tiros: um no braço e outro no peito. De acordo com a assessoria do Hospital Universitário, o rapaz foi operado e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jhoni Fernandes participou de um assalto a uma empresa da Capital na tarde desta segunda-feira.

Ele estava em um veículo Kadett na companhia de dois comparsas. Na fuga, após o assalto, os três foram flagrados rua Joaquim Murtinho por policiais militares.

Como o veículo estava em alta velocidade, chamou a atenção dos PMs que fizeram acompanhamento tático e deram ordem de parada. O motorista não obedeceu e continuo a fuga.

Na rua Estácio de Sá, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé. Carlos Eduardo de Alcântara Brito, de 25 anos, foi preso logo em seguida.

Jhoni invadiu uma casa rua Araújo Lima, Jardim Mansur mas foi encontrado por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). No momento da abordagem, segundo o boletim, atirou contra a guarnição. Um dos PMs revidou e acertou dois tiros no rapaz.

O terceiro assaltante conseguiu fugir.

No momento da prisão de Carlos Eduardo, o celular dele tocou e o número que apareceu é de um dos funcionários da empresa assaltada.

O caso será investigado pela Derf ( Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Suspeito de assalto é baleado pela Polícia em tentativa de fuga
Outro bandido foi preso e o terceiro fugiu. Eles invadiram uma empresa na área centralUm suspeito de assalto foi baleado pela Cigcoe (Companhia Indep...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


parabens policial, mais é uma pena vc ser ruin de mira.
 
roberto benites em 21/08/2012 04:16:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions