ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Assaltante baleado pela Polícia está internado em estado grave no HU

Francisco Júnior | 21/08/2012 15:10

Continua internado em estado grave o rapaz de 19 anos baleado durante troca de tiros com a Polícia na tarde de ontem (20), no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.

Jhoni Fernandes Baliero foi atingido por dois tiros: um no braço e outro no peito. De acordo com a assessoria do Hospital Universitário, o rapaz foi operado e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jhoni Fernandes participou de um assalto a uma empresa da Capital na tarde desta segunda-feira.

Ele estava em um veículo Kadett na companhia de dois comparsas. Na fuga, após o assalto, os três foram flagrados rua Joaquim Murtinho por policiais militares.

Como o veículo estava em alta velocidade, chamou a atenção dos PMs que fizeram acompanhamento tático e deram ordem de parada. O motorista não obedeceu e continuo a fuga.

Na rua Estácio de Sá, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé. Carlos Eduardo de Alcântara Brito, de 25 anos, foi preso logo em seguida.

Jhoni invadiu uma casa rua Araújo Lima, Jardim Mansur mas foi encontrado por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). No momento da abordagem, segundo o boletim, atirou contra a guarnição. Um dos PMs revidou e acertou dois tiros no rapaz.

O terceiro assaltante conseguiu fugir.

No momento da prisão de Carlos Eduardo, o celular dele tocou e o número que apareceu é de um dos funcionários da empresa assaltada.

O caso será investigado pela Derf ( Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias