A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/07/2018 10:33

Assaltante é baleado pela PM ao tentar roubar malote de supermercado

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h, na avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira

Guilherme Henri e Mirian Machado
Motocicleta usada por assaltantes, malote de supermercado e viatura da PM na avenida Guaicurus (Foto: Mirian Machado)Motocicleta usada por assaltantes, malote de supermercado e viatura da PM na avenida Guaicurus (Foto: Mirian Machado)

Rapaz de 24 anos – que ainda não teve o nome divulgado - foi baleado pela Polícia Militar depois de ser flagrado tentando assaltar trabalhador de supermercado. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h, na avenida Guaicurus, em frente ao Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande.

Conforme o 1º tenente da PM, Klayton de Andrade Silva, equipe policial patrulhava a área em ação de rotina quando estranhou movimentação. Ao se aproximarem, os policiais viram dupla em motocicleta tentando assaltar o trabalhador de um supermercado, que estava dentro do veículo da empresa.

Os bandidos mandavam que o funcionário entregasse o malote de dinheiro do mercado momento em que os militares sinalizaram a presença.

A dupla tentou fugir, porém acabou batendo a motocicleta na viatura policial. Os assaltantes caíram e um deles tentou sacar uma arma de fogo, mas a ação foi impedida com disparo da PM.

Neste momento, o comparsa aproveitou para fugir em meio a matagal, no entanto, acabou detido minutos depois.

O bandido baleado foi socorrido para unidade de saúde ainda não informada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

"Como os assaltantes já chegaram pedindo o malote do supermercado, acreditamos que este foi um crime arquitetado", destacou o 1º sargento. Ainda segundo o militar, a investigação ficará a cargo da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

A ação mobilizou grande aparato policial. Viaturas do Batalhão de Choque, do Batalhão da área e de Trânsito estão no local.

Trânsito – O trânsito no local ficou prejudicado. Ao tentar fazer ultrapassagem, motorista acabou batendo na lateral de caminhão deixando o trecho completamente interditado.

Viaturas da Polícia Militar em trecho de avenida Guaicurus onde assaltante foi baleado (Foto: Mirian Machado)Viaturas da Polícia Militar em trecho de avenida Guaicurus onde assaltante foi baleado (Foto: Mirian Machado)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions