A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

07/11/2017 09:13

Assaltante morto em confronto tinha 29 anos, identificam familiares

Ação aconteceu na noite de domingo (5) próximo a escola Almirante Tamandaré em Corumbá

Guilherme Henri
Rodrigo de Pinho Ruiz, de 29 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)Rodrigo de Pinho Ruiz, de 29 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

Foi identificado como Rodrigo de Pinho Ruiz, de 29 anos, um dos assaltantes mortos durante confronto com policiais militares no domingo (5), próximo a escola Almirante Tamandaré, no bairro Popular Nova, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, o suspeito foi identificado por familiares. Um dos comparsas, que também foi morto na ação continua sem identificação no IML (Instituto Médico Legal) do município.

Confronto - Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram até o local depois de receber denuncias que um bando de ladrões aterrorizava a região.

Eles flagraram o momento em que três homens encapuzados abordavam um motociclista de 52 anos. Cada um usava um capuz de uma cor diferente sendo azul, vermelho e branco.

Os policiais se identificaram e deram ordem para que eles largassem as armas, porém os bandidos as apontaram para os militares e um eles chegou a disparar. Neste momento os policias também abriram fogo e no confronto os bandidos que usavam capuz branco e vermelho caíram. Já o que usava capuz azul conseguiu fugir por uma mata existente no local.

Ainda com vida, os assaltantes foram levados pelos policiais para o Pronto Socorro do município, porém não resistiram aos ferimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions