ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Assaltante morto em confronto tinha 29 anos, identificam familiares

Ação aconteceu na noite de domingo (5) próximo a escola Almirante Tamandaré em Corumbá

Guilherme Henri | 07/11/2017 09:13
Rodrigo de Pinho Ruiz, de 29 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)
Rodrigo de Pinho Ruiz, de 29 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

Foi identificado como Rodrigo de Pinho Ruiz, de 29 anos, um dos assaltantes mortos durante confronto com policiais militares no domingo (5), próximo a escola Almirante Tamandaré, no bairro Popular Nova, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, o suspeito foi identificado por familiares. Um dos comparsas, que também foi morto na ação continua sem identificação no IML (Instituto Médico Legal) do município.

Confronto - Conforme boletim de ocorrência, policiais militares foram até o local depois de receber denuncias que um bando de ladrões aterrorizava a região.

Eles flagraram o momento em que três homens encapuzados abordavam um motociclista de 52 anos. Cada um usava um capuz de uma cor diferente sendo azul, vermelho e branco.

Os policiais se identificaram e deram ordem para que eles largassem as armas, porém os bandidos as apontaram para os militares e um eles chegou a disparar. Neste momento os policias também abriram fogo e no confronto os bandidos que usavam capuz branco e vermelho caíram. Já o que usava capuz azul conseguiu fugir por uma mata existente no local.

Ainda com vida, os assaltantes foram levados pelos policiais para o Pronto Socorro do município, porém não resistiram aos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias