A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/07/2012 13:00

Assaltante que tentou roubar malote do BB é integrante de quadrilha

Elverson Cardozo e Luciana Brazil

Jeová Felismino de Souza, de 41 anos, foi preso em uma papelaria do bairro Serradinho

Tentativa de roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Júlio de Castilhos. (Foto: Rodrigo Pazinato)Tentativa de roubo aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Júlio de Castilhos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam na manhã desta quinta-feira (12) o homem que tentou roubar um malote do BB (Banco do Brasil) na tarde de ontem (11).

Jeová Felismino de Souza, de 41 anos, foi preso em uma papelaria do bairro Serradinho. Segundo a Polícia Civil, ele é integrante de uma quadrilha antiga especializada em roubos de malotes em Campo Grande e no interior do Estado. Informações policiais dão conta de que o autor costumava investir o dinheiro roubado em imóveis.

Segundo o delegado Fábio Peró, o homoem foi identificado cerca de 7 horas após o crime, mas a polícia resolveu monitorá-lo até que a vítima registrasse um boletim de ocorrência, o que foi feito hoje pela manhã.

Felipe Beda Nogueira, de 19 anos, conseguiu identificar Jeová Felismino por meio de fotos, ainda no hospital. Ele disse que reagiu ao assalto por instinto. O rapaz contou a polícia que quando desceu do carro com os malotes, Jeová o abordou já com a arma em mãos.

Ele tentou puxar o malote e o assaltante efetuou um disparo em direção ao chão. Em seguida, deu duas coronhadas na cabeça do rapaz. Depois, disparou mais duas vezes. Um dos tiros atingiu a perna de Felipe.

Jeová Felismino foi preso em flagrante e encaminhado para uma das celas de Derf. Ele foi indiciado por roubo qualificado por emprego de arma e concurso de pessoas.

O autor, segundo a polícia, tem um filho preso, um irmão foragido e um sobrinho na condicional pelo mesmo crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions