A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

30/09/2015 07:10

Assaltantes ficam nervosos durante roubo e quase não levam carro

Filipe Prado

Dois bandidos assaltaram um homem de 33 anos na noite de ontem (29), por volta das 23h30, no Jardim Aero Rancho. Durante a ação, os assaltantes ficaram nervosos e quase não conseguiram levar o veículo da vítima.

Conforme informações do registro policial, a vítima estava em frente da casa de um amigo, quando foi abordado pelos bandidos, sendo que os dois possuíam uma arma de fogo cada. Eles mandaram o rapaz entregar a chave do veículo Fiat Pálio e o telefone de celular.

Os autores entraram no carro, mas na hora da partida, não conseguiram ligar o carro, por conta do nervosismo. Após várias tentativas, eles conseguiram ligar o veículo e fugiram, sentido Rua Raquel de Queiroz.

Os autores aparentavam ter 19 anos, com cerca de 1,75m, cor parda. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Incêndio em carreta de madeira mobiliza bombeiros para a BR-163
Incêndio uma carreta, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, esta noite (14) para trecho da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As inf...
Pintor julgado por esfaqueamento é condenado a um ano de prisão em regime aberto
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a um ano de reclusão em regime aberto, pelo crime de l...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions