ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Assaltantes invadem lanchonete, rendem cliente e fazem arrastão

Pelo menos quatro pessoas procuraram a Polícia Civil na tarde de hoje para registrar o caso. Os suspeitos não foram identificados

Geisy Garnes | 26/02/2020 15:50
Lanchonete em que o roubo aconteceu (Foto: Paulo Francis)
Lanchonete em que o roubo aconteceu (Foto: Paulo Francis)

Clientes da lanchonete Subway, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, em frente ao Hospital Universitário de Campo Grande, foram rendidos e assaltados por dois homens na noite desta terça-feira (25). Pelo menos quatro pessoas procuraram a polícia para relatar o crime.

As vítimas – dois homens de 47 e 26 anos e duas mulheres de 31 e 20 – foram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro, para denunciar o caso. Segundo os depoimentos, o roubo aconteceu pouco antes das 21h30.

Os suspeitos chegaram a pé, um deles armado com uma pistola e outro com um revólver, e anunciaram o assalto. Logo mandaram que todos deitassem no chão e passassem celulares e dinheiro. As vítimas obedeceram e os bandidos fugiram em seguida. Não há informações se o dinheiro do caixa também foi levado.

Conforme a descrição das vítimas, a dupla vestia calça jeans e boné e aparentavam ter 20 e 25 anos. A Polícia Civil deve investigar o caso e usar imagens de câmera de segurança da loja para identificar os suspeitos. A gravação não foi disponibilizada para a imprensa. 

Caso foi registrado em dois boletins de ocorrência como roubo majorado pelo concurso de pessoa e violência ou ameaça exercida com emprego de arma de fogo.

Terceiro caso do ano - A mesma lanchonete foi alvo de bandidos outras duas vezes no mês passado. No dia 3 de janeiro, funcionários e clientes foram surpreendidos por um assaltante. O homem abriu o cofre da empresa e roubou R$ 6 mil em dinheiro. Do caixa, ele pegou mais R$ 500.

Dias depois, 21 de janeiro, dois homens foram presos após tentarem assaltar o local. Os suspeitos, de 18 e 29 anos, estavam com as esposas em trabalho de parto no Hospital Universitário e simularam estar armados para conseguir dinheiro com os funcionários. No entanto fugiram sem levar nada. 

Nos siga no Google Notícias